“Esse teu empregado está a fazer-te queimar milhões“. As palavras são de Tony Stark dirigindo-se a Peter Parker, Stark que tem agora, como assistente pessoal e espécie de meio braço direito, Mary Jane, a grande paixão de Parker. Uma luta de galos que se transformará num concurso de cara ou coroa quando entrar em cena o vilão de nome Fantasma.
Neste sétimo número da revista Homem Aranha surge Augustus Roman, da Empire Limited, cuja família morreu durante um ataque de super-vilões. Alguém que, por detrás de uma imagem de tipo fixe, esconde uma identidade secreta: o Regente, que prende ilegalmente heróis transferindo os seus poderes para um super-fato que está quase a rebentar pelas costuras.
Jessie Jones, investigadora privada de primeira água, precisou apenas de duas horas para descobrir quem Miles Morales era, a sua identidade secreta e que amigos a conheciam, num servicinho encomendado pela avó de Morales. Mas tudo isto é apenas uma dor de cabeça ligeira perante as duas mais recentes visões de Ulysses, que encomendam o funeral a dois dos maiores super-heróis de sempre: Hulk e Capitão América. Está ao rubro esta Guerra Civil II.
Sem Comentários