Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
A Grande Catástrofe fora o evento mais devastador da história dos Rumplings, que se agravou pelas acções traiçoeiras da Igreja dos Alimentos. Muitos ficaram sem nada, mas com resiliência e união lutaram pela sobrevivência uns dos outros. Agora chegou o momento de sarar as feridas deixadas e de reconhecer que o povo não só sobreviveu como prosperou.
Está na altura pensar no futuro e de assinalar a sobrevivência à Grande Catástrofe e a entrada numa Nova Era com um grande banquete e festejo, mas também de criar algo simbólico, que perdure e sirva como lembrança para muitas gerações de Rumplings. Qual será a ideia mais criativa e vencedora do novo grande símbolo de Káer?
Sobre o autor
Francisco Moreira encontrou sempre um certo conforto nas histórias e nos mundos fictícios; com o desejo de um dia, também ele, ser conhecido pelos novos mundos que vinha criando.
Cresceu em Portugal, mas aos 20 anos saiu para o Reino Unido, onde durante o dia se dedica a uma das startups de maior crescimento, aprendendo a criar marcas às quais as pessoas ficam ligadas.
Nos seus tempos livres, dedica-se à escrita, concebendo histórias que espera poderem encantar pessoas de todas as idades. Os Rumplings é o primeiro livro que chega às livrarias e às mãos de outros leitores.
Sobre o primeiro livro da colecção
Editora: Oficina do Livro
Sem Comentários