Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
Bem-vindos, todos os que nos seguiam no Velho Mundo. Bem-vindos ao Novo Mundo. O herói mais renitente da Humanidade – Thomas Cale – está de volta.
Há muito que Thomas Cale anda em fuga.
Acreditando que o jovem era a encarnação da Ira de Deus, o papa Bosco, líder dos Redentores, treinou-o para destruir o maior erro do Criador – a própria Humanidade.
Mas Cale tinha outros planos.
Arrogante e inocente, generoso e impiedoso, temido e reverenciado, usou o seu aterrador talento para a violência e a destruição, derrubando civilizações poderosas.
Tendo encontrado refúgio nos Estados Unidos das Américas, Thomas Cale é finalmente capturado e enfrenta um derradeiro dilema: ou destrói o símbolo da esperança num mundo de ordem, honestidade e progresso, ou condena imediatamente a sua alma ao Inferno.
Será a decisão de Cale o ponto de combustão do Novo Mundo? E sobreviverá alguém à sua fúria destruidora?
Numa clara sátira ao mundo atual, este romance que decorre numa versão distópica dos EUA marca o emocionante regresso de Paul Hoffman, o aclamado autor da série O Braço Esquerdo de Deus.
Escritor e argumentista britânico, Paul Hoffman trabalhou, entre outros, com Francis Ford Coppola. O seu primeiro romance, “The Wisdom of Crocodiles”, deu origem a um filme protagonizado por Jude Law e Timothy Spall. Seguiu-se “The Golden Age of Censorship”, uma comédia negra publicada em 2007.
Além de “O Diabo Branco”, o catálogo da Porto Editora inclui os restantes volumes da série bestseller composta por “O Braço Esquerdo de Deus”, “As Quatro Últimas Coisas” e “O Anjo Negro”.
Editora: Porto Editora
Sem Comentários