Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
Depois do sucesso de “Cidade em Chamas” (um romance descrito como soberbo por Stephen King), chega a segunda e explosiva entrega da trilogia épica de Don Winslow, um dos autores de romance negro mais lidos em todo o mundo.
Danny Ryan, um chefe jovem da máfia irlandesa, abandonou a Costa Leste depois da morte da sua esposa e instalou-se na Califórnia com o seu filho pequeno. Mudar de ares fez-lhe bem; na sua nova base de operações, o seu poder, a sua influência e a sua riqueza não pararam de crescer. Agora, Danny dirige-se para Hollywood para pôr ordem nos membros do seu gangue que tencionam conseguir lucros ilícitos da rodagem de um filme sobre o seu envolvimento na guerra dos gangues mafiosos de Nova Inglaterra.
No set, Danny descobre uma réplica do seu antigo bairro e encontra-se frente a frente com o ator que interpreta o seu papel e Diane Carson, a atriz que interpreta a sua cunhada, Pam Murphy. Sente-se imediatamente atraído por Diane, mas depressa descobre um crime do seu passado que ela tenta esconder a todo o custo.
Enquanto tenta ajudá-la, Danny entra em guerra com novos inimigos que não desejam que a sua influência se espalhe pela Costa Oeste, e os seus respectivos mundos levarão Danny e Diane em direcções opostas, pondo-os em perigo.
Sobre o autor
Don Winslow é o autor aclamado de vinte e um livros entre os quais se destacam “O inverno de Frankie Machine”, “Selvagens”, que foi levado ao cinema pelo vencedor de três Óscares, Oliver Stone; “A lei do cão”, “O cartel” e “A fronteira”, publicados com grande sucesso em todo o mundo, foram adquiridos pelo canal FX num acordo multimilionário para serem transformados numa série de televisão desde 2020. Winslow vive entre a Califórnia e Rhode Island e trabalhou como investigador, perito em luta antiterrorista e consultor judicial.
Editora: HarperCollins
Sem Comentários