Os hipsters ameaçaram bater com a porta, os rockers estrebucharam, os mais dados à pistas de dança foram aos arames. De Zambujeira de Algés ao Liceu de Oeiras, inventaram-se insultos e gritaram-se impropérios, mas a verdade é que o NOS Alive conseguiu reunir, no primeiro esboço do cartaz da edição de 2020, duas coqueluches da pop mundial, ainda que de gerações diferentes e num comprimento de onde bem diferente: Taylor Swift e Billie Eilish.
Por aqui tratámos logo de abrir uma garrafa de espumante do bom, brindando ao belo do Verão que se avizinha. Afinal, como o disse Taylor numa canção que recriou o clássico “Os cães ladram e a caravana passa”, ‘Cause the players gonna play, play, play, play, play/And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate. Ficam as mais do que devidas apresentações à boleia dos press releases.
Taylor Swift irá apresentar o seu 7.º álbum de estúdio, editado em 2019 e intitulado “Lover”, com singles como “You Need to Calm Down”, “Me!” e “Lover”. A sua forma de se relacionar com os fãs tem passado pela construção de uma narrativa e de estratégias de proximidade, mas também por um despertar da sua consciência política e activismo, tendo recentemente demonstrado apoio ao Partido Democrata e defendido a causa LGBT+. Taylor saiu recentemente vencedora da cerimónia deste ano MTV Video Music Awards, distinguida pelo voto do público como tendo o vídeo do ano e é também, de acordo com a revista Forbes, a celebridade mais bem paga do mundo — segundo a revista norte-americana, a cantora que nasceu na country e se tornou numa estrela pop ganhou cerca de 185 milhões de dólares (cerca de 165 milhões de euros) nos últimos 12 meses.
A cantora, compositora e fenómeno global Billie Eilish traz a Algés o álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Eilish tem um estilo único e enigmático, o que a torna numa das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, “Ocean Eyes”, que se tornou viral – com mais de 200 milhões de streamings no Spotify. Com o lançamento do seu primeiro EP “Don`t Smile at Me”, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de transmissões e alcançou o Top 40 na Billboard 200. Em 2018 alcançou o single de ouro em vários países, com a música “When the Party’s Over’, e o single platina com ‘Lovely’, música com colaboração de Khalid. Em 2019, tornou-se a primeira artista nascida no século XXI a chegar a #1 da tabela da Billboard. A revista americana Rolling Stone nomeou-a “Adolescente do Ano” e foi galardoada com três prémios da MTV na cerimónia dos VMA – Video Music Awards.
Promotora: Everything is New
Sem Comentários