A poucos dias do arranque oficial do Vodafone Paredes de Coura 2019 – até lá vão subindo à vila nomes como Filipe Sambado e os Acompanhantes de Luxo, Ângela Polícia, Salto ou Parkinsons -, e já com os passes gerais e os bilhetes diários para 15 de Agosto esgotados, revelamos os horários e damos conta de duas substituições de última hora. Em relação a estas últimas, ficaram a ganhar os festivaleiros. Fica o press release sobre as mudanças de última hora e as imagens dos horários, para irem preparando o plano de concertos, refeições e sestas. E não se esqueçam dos impermeáveis, parece que vai chover.
Devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do festival, informamos que Yellow Days e Julien Baker não irão actuar este ano no Vodafone Paredes de Coura. Em substituição, Avi Buffalo e Stella Donnelly actuam na 27.º edição do festival no dia 15 de Agosto.
Avi Buffalo é um músico com um diversificado leque de influências que combina e transforma o que o universo musical lhe oferece num imaginativo e fluído movimento, este recheado de letras íntimas e melódicas progressões de acordes. O compositor californiano lançou o álbum homónimo de estreia em 2010 e logo se seguiu “At the Best Cuckold” em 2014. Ao vivo, Avi Buffalo conta com a musicalidade de Anthony Shadduck no baixo, Davin Givhan na guitarra e Garrit Tillman na bateria.
Orgulhosamente autoproclamada, Stella Donnelly decidiu usar a sua forte personalidade em prol da música. Os primeiros acordes foram ao lado de uma banda rock de covers de Green Day ainda enquanto jovem estudante do Colégio Católico Irene McCormack. Depois de estudar música contemporânea e de jazz, Stella Donnelly apresenta-se ao universo musical com o electrizante álbum de estreia “Beware of the Dog” (2019). Esta será a estreia em Portugal da australiana.
Sem Comentários