Haim. Jungle. Sea Girls. São estas as três mais recentes entradas no cartaz da edição de 2022 do NOS Alive que, caso os deuses da música e da pandemia o permitam, se irá realizar nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho do próximo ano. Fica uma curta apresentação.
6 Julho: Jungle
Depois de um ano de intenso trabalho em estúdio, os Jungle lançaram “Loving in Stereo”, o mais recente longa-duração, que assinala o momento em que, pela primeira vez, a dupla dá espaço a vozes como as de Tamil-Swiss Priya Ragu ou do rapper americano Bas.
8 Julho: Sea Girls
O grupo de indie rock composto por Henry Camamile, Rory Young, Andrew Dawson e Oli Khan estreia-se em terras lusas depois de, diz-se por aí, ter dado nas vistas em festivais internacionais. O quarteto inglês foca-se em levar o seu trabalho às gerações mais novas, servindo-se de temas como “Violet” e “Damage Done”, incluídos no disco de estreia “Open Up Your Head”.
9 Julho: Haim
As Haim, um trio com casa na cidade de Los Angeles, estreou-se em 2013 com o álbum “Days Are Gone”, registo deu a conhecer temas como “Falling”, “If I Could Change Your Mind”, “Don’t Save Me” ou “The Wire”. Um disco que valeu às irmãs três prémios oferecidos pela revista de música NME, bem como as nomeações para um prémio MTV, um Grammy e um Brit Award.
Em 2017 surge o álbum “Something To Tell You”, celebrado pelos singles “Right Now” e “Want You Back”. O mais recente longa-duração da banda, que já colaborou com artistas tão eclécticos como Stevie Nicks, Calvin Harris, Taylor Swift ou Rihanna, tem por título “Women In Music Pt. III”, que lhes valeu duas nomeações na edição deste ano dos Grammys – para Album of the Year e Best Rock Performance.
Promotora: Everything is New
Sem Comentários