Costuma dizer-se, entre um hino à liberdade pessoal e o conforto de uma solidão não procurada, que mais vale estar só do que mal acompanhado. Na boa vida dos festivais de música, porém, estar bem acompanhado é meio caminho andado para a felicidade, até porque cantar refrões ou beber sozinho não tem o mesmo sabor. Um brinde às boas companhias.























Sem Comentários