À medida que o Primavera Sound Porto 2023 do Porto se aproxima, não faltam as reviravoltas musicais. Primeiro houve uma surpresa chamada New Order, banda britânica que visita o Parque da Cidade no dia 10 de Junho, no mesmo em que actuam Blur, Halsey ou Nation of Language.
O grupo, liderado por Bernard Sumner, regressa a solo nacional depois de ter estado no alinhamento do Vodafone Paredes de Coura 2019, sendo esta a sua terceira vez em Portugal – agora à boleia da celebração dos 40 anos do eterno clássico ‘Blue Monday’.
A outra reviravolta, esta mais triste, refere-se ao cancelamento da actuação de FKA Twigs – “devido a problemas logísticos alheios à organização”, lê-se no comunicado -, prevista 7 de Junho, dia onde vão actuar Kendrick Lamar, Georgia ou Baby Keem. No seu lugar entra Alison Goldfrapp, que tem álbum de estreia a solo agendado para Maio, isto depois de uma carreira onde deu cartas como Goldfrapp, duo que partilha com Will Gregory. Intitulado “The Love Invention” – saída prevista a 12 de Maio -, a nova rodela conta com as canções ‘Digging Deeper’, em colaboração com Claptone, e ‘So Hard So Hot’, o mais recente single.
O Primavera Sound regressa ao Porto nos dias 7, 8, 9 e 10 de Junho. Os passes gerais estão à venda nos locais habituais por 170 euros (250 euros o pacote VIP) e os bilhetes diários têm preço único de 70 euros.
Promotora: Pic-Nic Produções
Sem Comentários