Em Abril de 2013, José Maria Sousa, Ana Paula Flores e Carlos Costa decidiram contornar as dificuldades da queda do mercado discográfico para realizar um sonho: a abertura de um clube de música ao vivo, equipado com um excelente PA, onde artistas nacionais e internacionais pudessem ter as melhores condições para apresentar ao público a sua música.
A vontade de continuar a ser parte activa na divulgação de novos projectos levou à criação do Sabotage Club, que desde então tem oferecido em Lisboa uma programação semanal e regular de musica ao vivo, no espirito dos míticos Rock Rendez-Vous, Johnny Guitar ou Hacienda. Com uma programação centrada em bandas emergentes do panorama nacional e internacional, o Sabotage Club faz parte da rota das digressões de inúmeras bandas, que contam com esta sala para apresentação dos seus trabalhos em Lisboa.
A festa do 6º Aniversário encarna o espírito carnavalesco e vai prolongar-se durante três dias, entre 2 e 4 de Maio. No primeiro dia temos o regresso aos palcos dos LÖBO e a apresentação do novo disco de Jibóia. No segundo dia está preparada uma explosão caótica de loucura com os The Parkinsons e os tão ansiados Biznaga de Madrid. A terminar em grande está prometida uma noite com o calor e agitação de Sunflowers, Fugly e Moon Preachers.
Todos os dias a porta abre às 22h30, começando os primeiros concertos às 23h00. Excepto o primeiro dia (2 de Maio), que encerra às 4h00, nos restantes dias a casa fechará pelas 6h00. Os bilhetes vão ter um custo de 10€ por dia e de 25€ para quem queira fazer o triplete.
Programa
2 de Maio – LÖBO + Jibóia
Clubbing: DJ’s A Boy Named Sue + Dr. Feelgood + João Maio Pinto + Nuno Rabino
3 de Maio – The Parkinons + Biznaga (ESP)
Clubbing: DJ’s Pedro Chau + Victor Torpedo + Ricardo Mariano + Eduardo Morais + Nuno Rabino
4 de Maio – Sunflowers + Fugly + Moon Preachers
Clubbing: DJ’s Deus do Psicadélico + Johnny Chase + Tiago Castro + El Fuser + Nuno Rabino
Sem Comentários