A folk de Kevin Morby e o groove do deserto dos Imarhan são as mais recentes confirmações na 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.
Para Kevin Morby será um regresso, ele que nos últimos anos tem visitado Portugal com bastante regularidade. “City Music”, o seu mais recente álbum, é uma colectânea inspirada e dedicada à experiência metropolitana pela América e à vontade de viajar, isto depois de em 2016 ter editado “Singing Saw” (2016) um projecto autobiográfico. Ao lado de gente como Kurt Vile, Morby é um dos mais entusiasmantes músicos da actualidade que navegam nas águas da folk.
Quando lançaram o álbum de estreia, em 2016, a intensa visão da música dos Imarhan conseguiu vingar num universo repleto de talento e transformar a banda num registo fundamental da nova música tuareg. “Temet” é o mais recente registo dos naturais de Tamarasset e um passo em frente na sua criatividade musical, viajando por sonoridades como o funk, o fuzz, a disco e o rock.
As duas novas confirmações juntam-se a nomes como Arcade Fire, Fleet Foxes, Skepta, Jungle, King Gizzard & The Lizard Wizard, Slowdive, The Blaze, Big Thief, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Curtis Harding, Shame, The Mystery Lights, Pussy Riot, Marlon Williams, Lucy Dacus, Dead Combo, Japanese Breakfast, Confidence Man, Frankie Cosmos, The Legendary Tigerman, Linda Martini, Keep Razors Sharp ou Surma.
Os passes gerais para o festival podem ser adquiridos no site oficial e ainda em bol.pt, Ticketea e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 100€, com campismo incluído (limitado ao espaço existente). Está também disponível o travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, outras opções de alojamento durante os dias do Vodafone Paredes de Coura. Há ainda a possibilidade de serem adquiridos na APP oficial do festival, com um desconto de 20% exclusivo para clientes Vodafone (stock limitado).
Sem Comentários