John Legend é a mais recente confirmação do cartaz do EDP Cool Jazz 2021, onde apresentará o novo álbum “Bigger Love”, editado este ano. O concerto está marcado para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 2 de Julho do próximo ano. Ficam as apresentações à boleia do press release, bem como toda a informação sobre a bilheteira .
John Legend é cantor, compositor, produtor, actor e filantropo. O artista escolhe o piano como o seu instrumento de eleição. Editou oito álbuns até ao momento, como Get Lifted (2004), Evolver (2008), Love in The Future (2013) e Darkness and Light (2016), e os mais recentes singles, ‘We Need Love’ e ‘Preach’ (2019), bem como a edição deluxe do álbum ‘A Legendary Christmas’.
Natural de Ohio e dotado de uma voz inconfundível, Legend conta com um total de 33 prémios ganhos no total da sua carreira e 88 nomeações. John Legend já ganhou um Emmy Award, dez Grammy Awards, um Oscar e um Tony Award, bem como um Golden Globe, um American Music Award e dois BET Awards. É vencedor de um Oscar na categoria de Melhor Música, com o tema “Glory”, para o filme Selma de 2014 e ainda um Prémio Hal David Starlight da Associação de compositores Hall of Fame.
Já confirmados:
Yann Tiersen (21 Julho)
Miguel Araújo convida Rui Veloso (24 Julho)
Lionel Richie (25 Julho)
Neneh Cherry e Kokoroko (27 Julho)
Herbie Hancock (28 Julho)
Jorge Ben Jor (31 Julho)
Informação sobre os bilhetes
O EDP Cool Jazz está adiado para 2021 na sequência da pandemia e respectivas condicionantes legais e de saúde pública, nomeadamente com a aprovação da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos eventos programados até ao dia 30 de setembro por virtude da COVID 19.
Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.
Já é possível fazer a emissão dos vales pelos pontos de venda oficiais do festival. Todas as informações e esclarecimentos necessários. Mais informações aqui.
VALE – REGRAS DE ACORDO COM LEI 19/2020 de 29 de Maio de 2020
• O pedido de vale tem de ser feito no ponto de venda onde adquiriu o bilhete.
• A troca do bilhete por vale tem de ser feita até 31 de Janeiro de 2021 (aplicável a todos os concertos do festival).
• Os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço do bilhete.
• O vale será emitido à ordem do portador do bilhete e é transmissível a terceiros por mera tradição.
• É válido até 31 de Dezembro de 2021.
• Tem possibilidade de ser utilizado na aquisição de bilhetes para o mesmo espectáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo mesmo promotor.
• Mantém o seguro que tiver sido contratado no momento da aquisição do bilhete.
• Caso o vale não seja utilizado até ao dia 31 de Dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis.
Mais nomes serão anunciados em breve.
Promotora: Live Experiences
Sem Comentários