Está fechado o programa de festas para o festival Meo Kalorama, com o recente anúncio de vinte novos nomes, a distribuição por dias do cartaz e a venda de bilhetes diários, que terão preço especial até dia 11 de Abril.
Por aqui o destaque maior vai para os Royel Otis (na foto acima), banda que passou já pelo Primavera Sound do Porto – mas há também, entre outros, Sevdaliza, Noga Erez ou Heartworms.
No Palco Panorama, propício ao abanar de anca e uso de sapatos confortáveis, os motivos para celebrações são muitos: 2ManyDJs, Olof Dreijer (ex-The Knife), Helena Hauff, Kelly Lee Owens ou Daniel Avery vão estar ao comando dos pratos.
Do cartaz da quarta edição consta também um apreciável contingente nacional, com nomes como David Bruno, Capital da Bulgária e Carla.
A organização distribuiu já os concertos por dias, colocando à venda os bilhetes diários que, até 11 de Abril e em exclusivo nas lojas Meo, têm o preço especial de 35 euros (mais taxas) – a venda geral online, com preços a 40 euros (mais taxas), começou a 7 de Abril, mas a partir de dia 11 os ingressos de um dia sobem para 55 euros (mais taxas) em todos os locais de venda. O passe geral custa 105 euros (mais taxas).
Quanto a parcerias e colaborações, o Kalorama mantém a parceria com o projeto Chelas É o Sítio, criado por Sam The Kid, que leva este ano ao festival os artistas da comunidade local Kriativu Jam e a rapper, cantora e compositora Cíntia. Mantém-se, igualmente, a colaboração com o colectivo Underdogs na decoração dos palcos: o palco principal fica a cargo de Openfield, grupo de cinco artistas do Porto, e o Palco San Miguel ficará a cargo da dupla multidisciplinar Malibu Ninjas.
É este o programa de festas do Meo Kalorama 2025, que se instala no Parque da Bela Vista (Lisboa) nos dias 19, 20 e 21 de Junho:

—
Promotora: Last Tour Portugal
Sem Comentários