Nos próximos fins-de-semana, o Deus me Livro irá regressar aos Caminhos, desta vez aos Caminhos da Água, o segundo ciclo programático do programa cultural que promove a região do Médio Tejo, as suas gentes, paisagens, cultura e potencialidades turísticas.
O pretexto, esse, mantém-se: acompanhar os acessos viários da região, desta feita os cursos dos rios que servem treze municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.
Depois de em Abril termos percorrido os Caminhos do Ferro regressamos com o intuito de confirmar a riqueza e consistência do trabalho feito por uma equipa de programação e produção que já deu cartas em várias frentes.
O acesso é fácil. A entrada gratuita. A estada promissora. A programação é diversificada, incluindo teatro de rua, passeios, jogos, histórias e concertos com nomes como Samuel Úria, Melech Mechaya, Bonga ou Valter Lobo. Conheça aqui toda a programação.
Sem Comentários