Foi, até ao momento, a confirmação do Vodafone Paredes de Coura que transformou a redacção do Deus Me Livro num salão de festas, pondo toda a gente a passar horas no Duolingo a aprender francês. Depois de Franz Ferdinand, Sharon Van Etten & The Attachment Theory, Black Country, New Road, MJ Lenderman & The Wind, bar italia, Jersey, Nilüfer Yanya, Ana Frango Elétrico, Fat Dog, Warmduscher e Lambrini Girls, foi a vez da francesa Zaho de Sagazan juntar-se ao cartaz e ao programa de festas.
Ao longo de 2024, Zaho de Sagazan destacou-se ao tornar-se a primeira artista a ganhar quatro Prémios da Música Francesa – Álbum do Ano, Melhor Canção Original, Melhor Revelação Feminina, Melhor Revelação ao Vivo – e, também, pela forma como rapidamente se consolidou como um fenómeno na Chanson Francesa, mostrando que os sintetizadores ainda têm muito para dar. Venha de lá essa bela Sinfonia dos Éclairs!
Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já se encontram disponíveis na DICE e nos locais habituais (FNAC, CTT e El Corte Inglés) pelo valor de 130€.
—
Promotora: Ritmos
Sem Comentários