Dead Combo e Elas e o Jazz – trio composto por Marta Hugon, Joana Machado e Mariana Norton – são os novos nomes que integram o já muito bem composto cartaz do EDP CoolJazz, que assinala este ano a sua 15ª edição.
Os Dead Combo actuam a 17 de Julho no Parque Marechal Carmona, no mesmo dia dos BADBADNOTGOOD, e trazem consigo o fresquinho “Odeon Hotel”, lançado há poucos dias.
Quanto ao trio Elas e o Jazz actua a 20 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, no mesmo dia de Gregory Porter.
Estes nomes juntam-se aos já confirmados David Byrne, Van Morrison, Gregory Porter, Jessie Ware, Norah Jones, Jordan Rakei, BADBADNOTGOOD, Salvador Sobral e Toty Sa’Med, naquela que promete ser uma das melhores edições do festival.
O festival mantem a sua vertente solidária associada ao festival, com o projecto Guitarra Solidária: o leilão de uma guitarra Fender – Standard Stratocaster Maple Neck Black assinada por Van Morrison, a decorrer na plataforma solidária e-solidar de 11 de Abril até 30 de junho de 2018, sendo o valor inicial de licitação 600€ (LEILÃO AQUI). Todo o valor conquistado no leilão reverte para a associação CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).
Sem Comentários