No ano em que assinala uma década de carreira, S. Pedro apresenta dois concertos de celebração: dia 19 de Novembro no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e a 26 de Novembro na Casa da Música, Porto. Carolina de Deus, David Fonseca e doismileoito marcam presença em Lisboa e Miguel Araújo, Joana Almeirante e doismileoito no Porto. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais.
Depois de se dar a conhecer como elemento dos doismileoito, o artista lançou em 2017 “O Fim”, o seu primeiro álbum de estúdio, que foi, na verdade, o início de uma carreira a solo, singular em todos os aspectos e repleta de histórias que já contou e muitas outras que ainda tem para contar. Autor de êxitos como “Apanhar Sol” e “Passarinhos”, S. Pedro conta já com dois álbuns em nome próprio: “O FIM” e “Mais Um”, este último editado em 2019.
O cantor prepara-se agora para a edição do seu próximo trabalho de originais, do qual já deu a conhecer “Sem Ninguém” e “Campanhã” em 2022, “Tão Difícil”, em 2023 e “Tens-me à Mão” e “Tradição” os seus mais recentes singles, lançados em 2024.
Num mundo carregado de rótulos, S. Pedro escolhe caminhar na linha cinzenta dos estilos musicais. Considera a sua sonoridade muito alternativa para quem gosta de pop, e por isso sentiu liberdade para ir experimentando novos caminhos.
Com um percurso sólido e um legado repleto de autenticidade, S. Pedro assinala agora este marco notável de dez anos de carreira com dois concertos, em Lisboa e no Porto, uma celebração única do seu caminho na música, ao lado do seu público.
Sem Comentários