Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
O tempo está a esgotar-se para Júlio Verne, Amélia Earhart e Arthur Conan Doyle: só lhes restam alguns dias para salvar a vida de Pierre Verne e acabar com o plano do maquiavélico Lorde Black Fowl!
Uma questão impõe-se: Como poderão fazê-lo sem conseguirem a descrição do Corvo? A sua única hipótese parece estar enredada nos segredos de Victor Hugo… Mais do que uma única vida, por mais importante que seja, é o futuro de todo mundo que depende das descobertas que conseguirem fazer.
Sobre os autores
Rémi Guérin nasceu a 12 de Outubro de 1979 em Nogent-sur-Marne, França. Estudou cinema e comunicação, tendo ingressado na FNAC como assistente responsável pela comunicação. Durante esse período, conheceu Éric Corbeyran, que lhe ofereceu a oportunidade de o acompanhar na produção da sua primeira série, “Les Vraies Légendes Urbaines”, como co-argumentista, publicada pela Dargaud. Em 2013, co-escreveu com o jornalista e animador Marcus a banda desenhada “L’Intrépide” e, com Lorànt Deutsch, a banda desenhada histórica “Histoires de France Volume 2”.
Guillaume Lapeyre nasceu a 13 de Setembro de 1978 em Sète. Estudou Artes Plásticas e Direito em Montpellier. Juntou-se a uma associação de banda desenhada em 1998 e conheceu Elsa Brants, que se tornou sua esposa e colorista. A dupla criou o seu primeiro trabalho para a Lanfeust Mag em 2002 e começou a série “Les Chroniques de Magon” (2003- 2008) com o escritor Nicolas Jarry pouco depois. Lapeyre e Brants também colaboraram nas séries “Les Contes de Brocélande” e “Les Contes du Korrigan” da Soleil Productions. Juntamente com Jarry, criaram a série “Ether” para as Edições Delcourt em 2007 e, com Rémi Guérin, começaram Explorers para Soleil” em 2009. Em 2012, Lapeyre e Guérin deram início à criação da série “City Hall”, que conta com 7 volumes.
Editora: Gradiva
Sem Comentários