Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
Per Günter, um dos accionistas de uma conhecida empresa familiar ligada à indústria florestal, recorre aos serviços de Julia Stark, da Agência de Investigação Privada Stark. Na noite anterior, tivera lugar a assembleia geral da empresa, seguida de um faustoso jantar na propriedade da família. O pânico instala-se quando, na manhã seguinte, encontra no seu telemóvel a fotografia de um homem amarrado, ensanguentado e com um saco na cabeça. A mistura de álcool e medicamentos perturbou-lhe a memória e ele não sabe como a foto foi ali parar. Mas, sobretudo, não sabe se foi ele o responsável por tamanha violência, e é isso que Julia tem de descobrir antes de se chamar a polícia.
Para descobrirem tudo sobre aquele crime, a investigadora e o ex-marido – um agente policial que ela deseja secretamente recrutar para trabalhar consigo – são recebidos na sumptuosa mansão, privando com os diferentes membros da família de Per Günter. Entre eles está o responsável pelo homicídio e só o talento dedutivo de Julia poderá chegar à verdade.
“Vou Encontrar a Chave” é o primeiro livro de Alex Ahndoril, o novo pseudónimo de uma dupla de sucesso que os leitores portugueses tão bem conhecem como Lars Kepler.
Sobre o autor
Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril ficaram conhecidos por Lars Kepler e, sob esse pseudónimo, assinaram livros com grande sucesso internacional. “O Hipnotista” foi o primeiro título da série protagonizada pelo comissário Joona Linna, seguindo-se depois “O Executor”, “A Vidente”, “O Homem da Areia”, “Stalker”, “O Caçador”, “Lazarus”, “O Homem-Espelho”, “A Aranha” e “O Sonâmbulo”.
Em 2023, sob o pseudónimo Alex Ahndoril, esta dupla de autores deu início a uma nova série policial, cuja protagonista é a carismática investigadora privada Julia Stark. “Vou Encontrar a Chave” – publicado em 2024 pela Singular – é o primeiro livro deste novo projecto.
Editora: Singular
Sem Comentários