Aurora, Larkin Poe e Nothing But Thieves são as mais recentes entradas para o cartaz do NOS Alive 2023, festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho do próximo ano. Ficam, à boleia do press release, as (muito elogiosas) apresentações.
11 Julho | Palco NOS
“Dead Club City” é o quarto álbum dos Nothing But Thieves, editado em Junho de 2024, que mergulha num universo conceptual de privilégio e alienação, onde a cultura das celebridades, questões sociais, relacionamentos pessoais e mais colidem num metaverso sonoro. O grupo, oriundo de Southend, emergiu dos desafios da pandemia com uma criatividade implacável, culminando num projecto que transcende as dinâmicas tradicionais de uma banda.
O álbum desenrola-se como um clube exclusivo para membros do tamanho de uma cidade, explorando várias histórias e conexões dentro dos seus limites. O conceito é propositadamente aberto, deixando espaço para interpretação – será uma mentalidade, um local físico, outro planeta ou até mesmo o céu? Essa ambiguidade prepara o terreno para narrativas multifacetadas, que abordam o desespero, dinâmicas de classe na sociedade e a procura por algo novo. A decisão da banda de auto-produzir o álbum resultou num trabalho que transcende as dinâmicas tradicionais do que é ser uma banda, apresentando uma obra sonora rica e diversificada.
12 Julho | Palco Heineken
Rebecca e Megan Lovell são Larkin Poe, cantoras, compositoras e irmãs multi-instrumentistas, que criaram o seu próprio estilo de Roots Blues Rock: áspero, soulful e enriquecido pela sua herança sulista.
O seu mais recente álbum completo, “Blood Harmony”, confirma a dupla como uma força essencial na formação da identidade do rock-and-roll do sul, injectando nova energia no género com uma perspectiva inovadora e uma força decididamente feminina. Originalmente de Atlanta e actualmente a viverem em Nashville, são produtoras independentes de um corpo de trabalho electrizante, conhecidas por percorrer constantemente o mundo com uma vitalidade ardente.
12 Julho | Palco Heineken
“Your Blood”, é o mais recente single da Aurora, editado no início do mês de Novembro. É uma música catártica e com influências sintéticas que marca o seu primeiro trabalho desde o terceiro álbum, “The Gods We Can Touch”.
Co-escrita, produzida e gravada por Chris Greatti (Lady Gaga, Willow, Yungblud, Grimes) em Los Angeles e misturada por Mitch McCarthy (Olivia Rodrigo, Lady Gaga, Conan Gray), a canção mostra uma Aurora vulnerável numa ode à alma humana, celebrando a vulnerabilidade, as emoções e as falhas. “O mundo está sempre a sangrar. E nunca sabemos o que está a acontecer por baixo da pele das pessoas. Acredito que é apenas quando nos aproximamos uns dos outros que entendemos a compaixão e a beleza do que somos capazes enquanto seres humanos. Mesmo que não consigamos entender pelo que as pessoas estão a passar: devemos tentar. Se não o fizermos, qual é o verdadeiro valor de uma vida? Às vezes, abordar a nossa própria dor, ou a dor do mundo, dói tanto que parece que estamos a morrer. Mas, na verdade, acredito que é neste momento em quando nascemos. O seu sangue. O meu sangue. O nosso sangue”, explica a artista.
Bilheteira
Locais de venda oficiais: SeeTickets, Ticketline, MasQueTicket, Ticketmaster, A.B.E.P, Altice Forum Braga, C. C. Mundicenter, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, E.Leclerc, El Corte Inglés, FNAC, IT Tabacarias, Pav. Multiusos de Guimarães, Sagres Campo Pequeno, Super Bock Arena, SuperCor, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, Worten & Lojas NOS (Av. República, C.C. Colombo, Av. Boavista, C.C. NorteShopping).
Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não é aconselhável a aquisição de bilhetes em sites de mercado secundário.
Promotora: Everything is New
Sem Comentários