Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
Depois de conquistar a liberdade da mãe ao Imperador Celestial, Xingyin é feliz na tranquilidade do seu lar. Mas a paz que vive é frágil e ameaçada pela descoberta de uma estranha magia na lua bem como algumas mudanças inquietantes no Reino Celestial.
Obrigada a fugir uma vez mais de casa, Xingyin e os seus companheiros atrevem-se pelas terras inexploradas do Reino Imortal, encontrando criaturas lendárias e monarcas astutos, amigos queridos e adversários terríveis.
O reino corre perigo, e Xingyin terá de encontrar a verdade dentro de si e escolher as alianças certas, para poder lançar-se contra este mal, antes que destrua o mundo que aprendeu a amar… mesmo que o preço a pagar seja demasiado elevado.
A maravilhosa continuação de Filha da Deusa da Lua, aprofunda a sua viagem pela mitologia chinesa, concluindo a história épica de Xingyin – filha de Chang’e e do arqueiro mortal Houyi – que se bate contra uma nova ameaça ao reino, neste conto poderoso de amor, sacrifício e esperança.
Sobre a autora
Sue Lynn Tan escreve fantasia inspirada nos mitos e lendas por que se apaixonou enquanto criança. Nascida na Malásia, estudou em Londres e França, antes de se estabelecer em Hong Kong, com a sua família. O seu amor pelas histórias começou com um presente do seu pai, uma compilação de contos de fada oriundos do mundo inteiro, que a fizeram passar boa parte da sua infância em reinos mágicos. Quando não está a ler ou a escrever, adora explorar as colinas, os lagos e os templos que rodeiam a sua casa.
Editora: Porto Editora
Sem Comentários