Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
Estará a lenda de uma princesa egípcia desaparecida há 3 mil anos relacionada com três acontecimentos isolados que colocam em causa o futuro da Humanidade?
Durante o que deveria ser uma investigação de rotina na América do Sul, o diretor da NUMA, Dirk Pitt, vê-se envolvido num mistério internacional que o levará a viajar pelo mundo e que ameaçará todos e tudo o que ele conhece. Pitt viaja para a Escócia em busca de respostas sobre a disseminação de uma doença desconhecida e da obscura empresa que está na sua origem. Entretanto, os seus filhos enfrentam uma ameaça quando descobrem que uma escavação arqueológica no Egipto colocou assassinos no seu caminho. Estes acontecimentos aparentemente isolados culminam num confronto nas ilhas da Irlanda, onde apenas Pitt pode desvendar os segredos de um antigo enigma que pode transformar o futuro da Humanidade.
Clive Cussler (1931-2020) cresceu em Alhambra, Califórnia. Alistou-se na Força Aérea durante a Guerra da Coreia, onde cumpriu serviço como mecânico, engenheiro e técnico de voo. No regresso tornou-se director criativo em duas agências de publicidade multinacionais, onde ganhou vários prémios. Cussler começou a escrever em 1965 e fundou a NUMA (National Underwater & Marine Agency), uma organização não-lucrativa para investigação da História Marítima e Naval.
Dirk Cussler estudou em Berkeley e trabalhou durante vários anos na área financeira. Actualmente, dedica-se à escrita a tempo inteiro. Durante os últimos anos participou com o pai nas expedições da NUMA e foi presidente do conselho de supervisão da NUMA.
Editora: Saída de Emergência
Sem Comentários