Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
«Toda a gente mente. Os polícias mentem. Os advogados mentem. As testemunhas mentem. As vítimas mentem. Um julgamento é um concurso de mentiras.»
Após um interregno de dois anos, Michael Haller regressa à barra dos tribunais. O seu colega Jerry Vincent foi assassinado e, juntamente com uma nova carteira de clientes, Haller herda o seu maior caso de sempre: a defesa de um famoso produtor de Hollywood, acusado de ter matado a mulher e o amante desta. Enquanto se prepara para o julgamento que o poderá levar à ribalta, Haller descobre que o assassino de Vincent está agora no seu encalço. É então que surge Harry Bosch, um detective da polícia disposto a tudo para resolver o caso de Vincent, e que não hesita em usar Haller como isco. À medida que o perigo aumenta, estes dois lobos solitários rapidamente percebem que a única saída é trabalharem em equipa.
Sobre o autor
Admirado por Stephen King e com mais de 80 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Michael Connelly é um dos nomes incontornáveis da literatura policial moderna e uma presença constante nos tops de vendas mundiais. Traduzido em 45 línguas, recebeu alguns dos mais importantes prémios literários, quer nos Estados Unidos, quer noutros países estrangeiros.
No catálogo da Porto Editora figuram “A Reviravolta”, “Os Deuses da Culpa”, “Do Outro Lado” e “A Quinta Testemunha”, cujos protagonistas são Michael Haller, o «advogado do Lincoln», e o detective Harry Bosch.
“Nos Meandros da Lei”, uma série da Netflix, foi inspirada no seu sucesso “O Veredicto”, agora reeditado.
Editora: Porto Editora
Sem Comentários