O extravagante pop francês de L’Impératrice, o psicadélico e singular Mac DeMarco, o rock português de Mão Morta, o duo electrónico Nu Guinea, o complexo jazz de The Comet Is Coming (na foto), o soul de Yellow Days e o ousado Yves Tumor & Its Band são as novas confirmações no cartaz do Vodafone Paredes de Coura, cuja 28.ª edição está marcada entre os dias 18 a 21 de Agosto de 2021.
Este novo lote junta-se aos já anteriormente confirmados Alex G, BadBadNotGood, Beabadoobee, Floanting Points (Live), HAAi, IDLES, Jarvis Cocker presents JARV IS…, Mall Grab, Pixies, Princess Nokia, Slowthai, Squid e Woods.
Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2021 podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, See Tickets e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 110€.
Todos os bilhetes adquiridos para o Vodafone Paredes de Coura 2020 são válidos para a edição de 2021. Para isso, é obrigatório efectuar a troca do bilhete do Vodafone Paredes de Coura 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021. Todas as informações sobre esta troca disponível para consulta em: https://www.paredesdecoura.com/bilhetes/
Para aqueles que não puderem comparecer nas novas datas, poderão pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido directamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de Setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá depois, entre os dias 16 e 30 de Setembro 2021.
Promotora: Ritmos
Sem Comentários