Cuidem bem desses pescoços, isto se estão a pensar numa ida ao NOS Alive no dia 12 de Julho do próximo ano. Os Vampire Weekend juntaram-se hoje ao cartaz da 13ª edição, num concerto onde será apresentado a tão aguardada nova rodela. Fica o press release, sem direito a alhos crus, estacas ou água benta.
Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.
Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, “Vampire Weekend” (2008), “Contra” (2010), e “Modern Vampires of the City” (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig em várias entrevistas já revelou alguns detalhes do próximo trabalho de estúdio e foram apresentados cinco temas no
passado mês de agosto em Chicago, de uma forma peculiar, com o vocalista a colocar um telemóvel no microfone, terminando com a banda a tocar na íntegra um dos novos temas.
Artistas confirmados: Bon Iver, The Cure, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), The Chemical Brothers, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke e Vampire Weekend.
Promotora: Everything is New
Sem Comentários