Quando Don Anselmo regressa dos mortos, surgindo a deambular pelas ruas de Nova Iorque armado em curandeiro, cabe ao Homem-Aranha sair da sua zona de conforto, lidando com um estranho caso de paranormalidade.
Durante a sua investigação, o Aranha irá cruzar-se com Os Santeiros, uma estranha trupe de vigilantes, cujos poderes são baseados na mitologia e na religião dos Orixás, que têm uma máxima que parece arriscada no sempre perigoso mundo da vilanagem: “Primeiro falamos, depois lutamos“. Santeiros que, para o Aranha, têm nomes difíceis de decorar como Xango, Oxum e Ogum, pelo que lhes trata de arranjar outros mais modernos como Emo ou Coldplay.
Em “Entre a Terra e o Céu” (Goody, 2017), livro com desenhos cercados pelo negrume que lhe conferem um ar de Apocalipse, Parker irá travar uma luta filosófica com a sua própria fé, tendo de lidar com caranguejos psicadélicos e o inesperado regresso do Tio Ben. Nunca o Homem-Aranha esteve tão perto de ganhar um lugar no céu.
Inclui:
Amazing Spider-Man (2015) #1.1-1.6, por Jose Molina, Simone Bianchi, Andrea Broccardo, Raymund Bermudez, Israel Silva, Java Tartaglia, Andres Mossa, Marte Gracia, David Curiel e Matt Yackey
Sem Comentários