Nos próximos dias 11 e 12 de Outubro, Bruno Bavota, um dos mais conceituados novos compositores italianos que navega nas mesmas águas – e teclas – de nomes como os de Ludovico Eunaudi, Nils Frahm ou Ólafur Arnalds, estreia-se em Portugal com dois concertos: 11 Outubro, 21h30, Fábrica do Braço de Prata, Lisboa (bilhetes); 12 Outubro, 21h30, Centro Cultural das Caldas da Rainha (bilhetes no local).
Nascido em Nápoles, Bruno Bavota deixou o quase anonimato graças a dois acontecimentos, ambos ocorridos em 2016: o tema Passengers foi usado numa campanha que celebrava os 20 anos de design da Apple; o tema If only my heart were wide like the Sea integrou a banda sonora de The Young Pope, uma mini-série de sucesso.
Os dois concertos servirão de apresentação a “Out of the Blue”, o quinto disco do músico e compositor italiano, que nele toca piano e guitarra por entre alguns apontamentos de eletrónica. A acompanhar Bruno Bavota nesta mini-digressão nacional estarão o violoncelista Michael Nicolas e o violinista J Freivogel.
Sem Comentários