São já conhecidas as apostas do Clube do Autor para o primeiro trimestre de 2017.
“Two homes, one childhood” (título original) | Rober Emery
Data de lançamento: Fevereiro
Um livro para os pais que vivem separados e que precisam de orientação sobre a melhor forma de criar filhos em duas casas separadas, que aborda o desenvolvimento das crianças desde a infância até à entrada na vida adulta. O autor tem mais de 35 anos de experiência com crianças, divórcio, custódia de crianças e mediação familiar.
“D. Fernando” (título provisório) | Jorge de Sousa Correia
Data de lançamento: Fevereiro
Depois de D. João II, do Infante Santo e de D. Manuel I, Jorge Sousa Correia inspirou-se na vida de D. Fernando para criar uma narrativa épica sobre os bastidores da corte do nono rei de Portugal e último da primeira dinastia.
“O Edifício de Pedra” | Asli Erdogan
Data de lançamento: Fevereiro
Um livro onde a tragédia humana é a matriz. Um romance duro, sobre o sistema prisional na Turquia, de uma autora que esteve presa até ao final da semana passada.
“Le liseur du 6h27” (título original) | de Jean-Paul Didierlaurent
Data de lançamento: Março
O primeiro romance de Didierlaurent tornou-se um sucesso antes mesmo de ser publicado, e isso graças ao livreiros. Num instante, os direitos foram vendidos para mais de 20 países e começou a falar-se numa adaptação para o grande ecrã. “Le liseur du 6h27” conta a história de Guylain Vignolles, um homem apaixonado por livros que vê a sua vida mudar por causa deles.
Sem Comentários