A Pinuts, promotora que por aqui gostamos de confundir com amendoins, prepara-se para a rentrée musical com um nougat de duas camadas: Christopher Paul Stelling e, sorte danada a nossa, Corrina Repp, que regressa a Portugal a solo depois de uma passagem vertiginosa em Outubro passado em que fez as delícias de quem foi cear às cozinhas do Marquês.
Christopher Stelling é aparentado da folk e diz-se ter espírito de saltimbanco, chegando de guitarra na mão para dois concertos: 16 de Setembro no Lusitano Clube (Lisboa) e, dois dias depois, no Passos Manuel (Porto). Habitué de primeiras partes de concertos de Ben Harper & The Innocent Criminals, Christopher conta até à data com três LP`s: “Songs of Praise and Scorn” (2012), “False Cities” (2013) e “Labor Against Waste” (2015).
Quanto a Corrina Repp trata-se de um regresso, depois de um grande concerto em finais de 2015 no Palácio Pombal. Desta vez estará sozinha em palco, num concerto que terá lugar a 17 de Setembro no alfacinha Lusitano Clube. O motivo musical maior, esse, permanece o mesmo: “The Pattern of Electricity”, disco gravado em novembro por Peter Broderick – amigo de longa-data que entra na composição sonora (canta e toca guitarra, bateria, teclado) – e misturado por Benjamin Weikel. Quem perdeu a primeira vez de Corrina em Portugal, tem agora uma oportunidade dourada para se redimir.
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