Se vos dissermos que a noite de amanhã no belo aquário da Galeria Zé dos Bois vai ser preenchida por Ana Matos Fernandes, provavelmente ficarão à toa e a pensar que a ZDB decidiu abrir as portas ao fado e ao turismo do Bairro Alto. Porém, se acrescentarmos que esta é apenas a assinatura do BI de alguém que tem por hábito editar discos com o nome de Capicua, o caso muda logo de figura.
Capicua é uma das vozes maiores do rap nacional, tanto a nível da composição como, também, pelas letras perfumadas, um cruzamento feliz entre a política – e um preocupado olhar social – e o divertimento.
Dois anos após a edição de “Sereia Louca”, o seu segundo longa-duração, Capicua visita a ZDB – Sábado, 7 de Maio – para um “Concerto de lado esquerdo” onde, em registo mais propício à intimidade, irá apresentar temas que normalmente são deixados de fora das setlists.
Mesmo sem a garantia de haver resposta positiva aos discos pedidos, este é um daqueles concertos que os amantes do rap nacional não poderão perder.
Entradas: 15€ | Bilhetes disponíveis na Flur, Tabacaria Martins e ZDB em noites de concerto* | reservas@zedosbois.org | +351 21 343 0205
Sem Comentários