Curtas da Estante é uma rubrica de divulgação do Deus Me Livro.
Sobre o livro
Uma exclusiva e luxuosa estância destinada ao bem-estar é inaugurada numa ilha ao largo da costa inglesa, prometendo descanso e relaxamento totais a quem a frequentar – mas a própria ilha, conhecida como o Rochedo da Morte, tem um passado sombrio, e os rumores de que está amaldiçoada são mais do que meros boatos.
Quando um corpo é encontrado nas rochas abaixo do pavilhão de ioga, a detective Elin Warner é chamada ao local para investigar aquele trágico incidente. Aparentemente, a vítima é uma desconhecida – alguém que não era suposto estar na ilha.
No dia seguinte, uma actividade de mergulho resulta noutra morte, e Elin começa a suspeitar que não há nada de acidental por detrás destes acontecimentos. Mas por que motivo alguém teria na sua mira os hóspedes do retiro? E quem será a próxima vítima? Elin tem de descobrir quem é o assassino – antes que a história da ilha se repita…
Sobre a autora
Sarah Pearse estudou Inglês e Escrita Criativa na Universidade de Warwick e trabalhou numa empresa de relações públicas. Embora actualmente more em South Devon com o marido e duas filhas, aos vinte anos mudou-se para a Suíça e passou todos os seus tempos livres a explorar as montanhas junto a Crans Montana, o cenário dramático que inspirou “O Sanatório”. “O Retiro”, o seu segundo romance, volta a ter como protagonista a detective Elin Warner.
Editora: Porto Editora
Sem Comentários