7 anos depois, a Musa apresenta-se ao mundo com nova uma imagem, para a qual convidou artistas emergentes e consagrados de diferentes linguagens e geografias. Da ilustração ao design gráfico, passando pela pintura e pela street art, viajando do Porto a Nova Iorque, a cervejeira artesanal pôs o vinil a rodar e deu carta branca a 8 nomes: AKACORLEONE fez renascer a Born in the IPA; Amargo rockou a Red Zeppelin, André da Loba dançou o Twist and Stout, Bráulio Amado atendeu a Blondie Ale; D’Uma Ova gingou a Peste e Sidra; Inês Machado orquestrou a Frank APA; Mantraste cantarolou “fa fa fa fa” ao som de Psycho Pilsner; e Mariana Malhão tirou férias e partiu para uma Saison O’Connor. Tudo sob o slogan “sabe a livreza”, numa reinvenção que se estende agora das garrafas às latas.
A nova imagem da marca vem no seguimento da abertura de um novo bar: A Musa da Praia, situado na Aldeia da Praia, em Colares, que se soma aos espaços em Marvila e na Bica, em Lisboa, e nas Virtudes, no Porto.
As novas cervejas estão já disponíveis na Musa de Marvila, Musa das Virtudes, Musa da Praia, Musa da Bica, na loja online e em vários estabelecimentos comerciais fornecidos pela marca.
Este mês, na Musa de Marvila, a festa vai fazer-se com o seguinte programa:
28 Julho
CASAL MARAVILA
Com Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) e Helena Coelho.
29 Julho
Chavalos de Corrida
Festa da produtora Pointlist (produtora) em que El Señor apresentam “Affection to Belong” (Live!), Jepards e Low Rosa Choca DJ set.
30 Julho
Matiné Brega Agrega
A rubrica tem vindo a namorar o público local, dando a conhecer a mais phyna cultura brega, desde a sofrência, o brega clássico, a variação techno, o arranjo com funk ou o hit mais recente, tudo sob a benção de Heidy Samantha e King Kami
Sem Comentários