No ano em que se assinala a sua 25ª edição, o Super Bock Super Rock, o festival que mais mudou de casa, está de volta à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco – Sesimbra -, cenário de algumas das suas mais memoráveis edições – sim, mesmo apesar do pó, do trânsito, do estacionamento e do campismo de uma estrela.
18, 19 e 20 de Julho de 2019 são as datas da 25ª edição, estando os primeiros nomes do cartaz prometidos para os próximos dias.
De acordo com o press release divulgado pela organização, “o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores, e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos do Super Bock Super Rock”.
Existirá também, de acordo com a organização, oferta de alternativas de transporte directo a partir de Lisboa e regresso no final da noite. Haverão também autocarros gratuitos para a praia que farão o percurso entre a Herdade do Cabeço da Flauta e a Praia do Meco, bem como o caminho pedonal com acesso directo à Lagoa de Albufeira, de modo a evitar a necessidade de uso de transporte próprio por parte do público que, tendo adquirido o passe para os 3 dias, optar pelo acampamento gratuito do Festival.
Também o trabalho conjunto com os parceiros contribuirá para optimizar a mobilidade, como por exemplo a Via Verde, através da app Via Verde Transportes, bem como serviços de ridesharing e carsharing, algumas das soluções que estarão disponíveis. Quanto ao estacionamento do Festival, com capacidade para milhares de viaturas, terá sinalização, iluminação e equipas para auxílio no estacionamento.
O primeiro lote de bilhetes está hoje à venda na Blueticket e locais habituais, com o passe de 3 dias a valer 105€ e o bilhete diário 55€.
Sem Comentários