Assina como Navyadius Wilburn no BI tirado em Atlanta, mas é com o nome de guerra Future que se tem vindo a tornar um dos mais conhecidos nomes do hip-hop dos últimos anos, isto desde que começou a dar nas vistas no grupo Dungeon Family.
As primeiras mixtapes surgiram em 2010, chegando aos tops à boleia do single “Tony Montana” e, mais tarde, com o lançamento do primeiro disco, “Pluto”. O segundo longa-duração, intitulado “Honest”, chegou em 2014, com hits como “Karate Chop” – com Lil Wayne – ou “Move That Dope” – com Pharrell Williams, Pusha T e Casino. O ritmo de edição manteve-se em alta, com “Evol” a aterrar em 2016, disco de onde saíram “Low Life” – com a participação de The Weeknd – e o mais que tocado “Wicked”.
Este ano surgiu em dose dupla com o lançamento do homónimo “Future” e, também, de “Hndrxx”, fazendo de Future o primeiro artista a alcançar o top Billboard com dois discos diferentes em duas semanas consecutivas. A sua passagem pelo Super Bock Super Rock acontece a 14 de Julho, no Palco Super Bock.
Sem Comentários