É com um novo álbum na bagagem – “Star Treatment”, com o selo da Sargent House – que David Eugene Edwards e os seus Wovenhand viajam até Portugal em Maio para dois concertos: dia 4 no Hard Club (Porto) e dia 5 no RCA Club (Lisboa).
Num universo habitado por muito negrume, uma espiritualidade com um toque de mescalina, a imagem de uma forca sempre à vista e uma possibilidade ínfima de redenção, os Wovenhand têm viajado na última década e meia por territórios tão vastos quanto os do rock alternativo e da folk, elementos que fizeram parte do ADN dos 16 Horsepower, a banda que apresentou David Eugene Edwards ao mundo.
Os bilhetes, com o preço promocional de 17€ para as 100 primeiras vendas online, estão à venda em amplificasom.com/amplistore. Esgotada esta promoção o valor passa para 22€, podendo os bilhetes ser também comprados na Louie Louie (Porto), Hard Club (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), RCA Club (Lisboa), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa).
Sem Comentários