E eis que, na aproximação ao seu 10º aniversário, o Jameson Urban Routes decide celebrar à grande e num novo formato: 7 dias a fio com 16 sessões de programação, entre concertos e a má vida do clubbing, com o destaque maior a ir para a presença dos Wild Beasts que, com tantas presenças no nosso país, já devem saber arranhar umas boas frases em português.
O festival irá decorrer entre 24 e 30 de Outubro (de segunda a domingo) no Musicbox e, para além dos Wild Beasts, existem outros motivos de interesse, como a presença dos Liima, o novo projecto dos membros de Efterklang que acaba de editar o disco de estreia “ii” e que tem a missão de encerrar o festival a 30 – e logo numa sessão vespertina (15h00). Ou ainda Gold Panda, artífice de uma electrónica que poderia servir de banda-sonora a um videojogo.
Confirmados ainda, no segmento nacional, estão o novo projecto de Jp Simões, Bloom, bem como Live Low, o alter-ego renovado de Ghuna-X.
Neste novo formato será possível a compra isolada de ingressos para cada sessão de concertos ou clubbing, mas também a de bilhetes diários que permitem acesso a todas as sessões de um determinado dia. O Festival disponibiliza ainda dois pacotes especiais de bilhetes em número limitado. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira online e locais habituais.
Como media partner do evento, o Deus Me Livro irá falar mais para a frente e com mais pormenor, de algumas das bandas e artistas da 10 edição do Jameson Urban Routes, para além de prometer alguns passatempos com oferta de entradas duplas para alguns dos concertos. Para informações sobre a bilheteira aconselha-se um salto ao site oficial do Musicbox.
Sem Comentários